domingo, 13 de novembro de 2011

Futebol – Mosteirense venceu Degoladense

O Mosteirense venceu este domingo dia 13 de Novembro, em casa o Degoladense por quatro bolas a duas, numa bonita tarde de futebol.

Depois de uma excelente entrada em campo por parte de ambas as equipas o Degoladense numa desatenção do Mosteirense inaugurou o marcador, para pouco tempo depois Fred igualar o marcador, chegando-se ao intervalo com um empate.

No segundo tempo o Mosteirense cresceu e passou a surgir com maior perigo para as redes contrárias, o segundo golo do Mosteirense surgiu logo ao início da segunda parte na marcação de uma grande penalidade assinalada por Ronaldo. O Degoladense não baixou os braços e voltou a violar as redes defendidas por Luís Correia.

Aproveitando alguns desacertos da equipa contrária o Mosteirense faria ainda mais dois golos assinalados por Victor Tavares e João Matos, terminando o jogo a equipa comandada por Mário Silva com o resultado favorável de 4 bolas a 2.

Nesta partida os jogadores que mais se evidenciaram em campo foram Ganilho para o Mosteirense e Galão do Degoladense.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por Daniel Pereira, e auxiliada por Manuel Alves e Fábio Fartouce tiveram uma actuação positiva.

Outros resultados das equipas arronchenses

Benjamins – Série A
O Elvas A 9 – Atlético Clube de Arronches 0

Iniciados
O Elvas A 9 – Atlético Clube de Arronches 0

Juniores
Arronches e Benfica 1 – Portalegrense 5

Seniores
Fronteirense 2 – Arronches e Benfica 1

Descansou o Esperança

Próxima jornada
Esperança – Fronteirense
Arronches e Benfica – Mosteirense


































































Sem comentários:

Enviar um comentário