quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arronches – Homem burlado com proposta de sexo oral

Um homem com cerca de 60 anos, residente no concelho de Arronches, foi esta quinta-feira 17 de Novembro, burlado por uma mulher jovem (cerca de 20) anos, pronuncia estrangeira muito simpática e atraente que ao anoitecer o abordou na zona da ponte de Santa Maria quando o mesmo circulava a pé, a burlona que se fazia transportar numa viatura ligeira de cor escura, alegou junto do lesado que estava sem dinheiro e sem gasolina para prosseguir viagem, desesperada estava disposta a praticar sexo oral a troco de 20 Euros.

Segundo o lesado que pediu o anonimato para evitar problemas familiares, não aceitou a proposta, mas pena da jovem decidiu dar-lhe 10 Euros para meter gasolina em Arronches e dessa forma poder prosseguir viagem, altura aproveitada pela jovem para lhe arrebatar a carteira da mão e arrancar em direcção a Espanha.
A vítima que foi lesada em cerca de 130 Euros, acabaria por vir a encontrar a carteira e toda a documentação na berma da estrada junto à zona desportiva de Arronches.
Por razões pessoais o homem decidiu não apresentar queixa junto das autoridades deixando o alerta para que se possam evitar situações semelhantes.

Ao que se sabe em Arronches esta já não é a primeira vez que situações semelhantes acontecem nesta zona, onde a pretexto de histórias bem contadas e promessas de contactos íntimos alguns homens tem caído no conto do vigário, casos que por vergonha ou pudor não tem sido denunciadas junto das autoridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário