sábado, 12 de novembro de 2011

Futebol - Arronches e Benfica surpreendido nos segundos finais pelo Fronteirense

O Arronches e Benfica esta tarde de sábado dia 12 de Novembro, deslocou-se ao Estádio Cândido de Oliveira em Fronteira, para disputar a 5ª Jornada do Campeonato, foi surpreendido nos últimos segundos de jogo pelo Fronteirense, tendo perdido a partida por duas bolas a uma.

A equipa de Arronches mandou que no jogo até cerca dos 30 minutos da primeira parte, acabaria passado esse tempo por deixar o Fronteirense tomar conta do meio campo criando algumas dificuldades.

A partida algo monótona para lá dos 30 minutos de jogo, chegaria ao intervalo com o resultado de zero a zero e com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas.

No segundo tempo surgiram os golos com o Fronteirense a marcar logo ao minuto 7 por Costinha, seguido do empate do Arronches e Benfica ao minuto 16 através de Rosado.


Cerca da meia hora de jogo da segunda parte Lino do Arronches e Benfica viu o segundo cartão amarelo, ficando a equipa reduzida a 10 elementos em campo, uma contrariedade que foi bem gerida por Cláudio Amiguinho que contava sair de Fronteira com um empate.

Tal não veio a acontecer com o Fronteirense a fazer o segundo golo já mesmo nos segundos finais da partida, novamente por Costinha.
Um verdadeiro balde de água fria sobre um Arronches e Benfica que não merecia ter saído de Fronteira com uma derrota ainda que mínima.

Nesta partida os jogadores que mais se evidenciaram em campo foram Costinha para o Fronteirense e Círilo para o Arronches e Benfica.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por João Roque, e auxiliada por Paulo Martins e Paulo Vestia, poderia ter feito melhor e evitado alguns cartões.

Outros resultados das equipas arronchenses

Benjamins – Série A

O Elvas A 9 – Atlético Clube de Arronches o

Amanhã domingo pelas 15h00

Mosteirense – Degoladense

Esta jornada descansa o Esperança

1 comentário:

  1. sou jogador do arronches e o que posso apenas dizer do jogo o que o sr roque que nem merec3e que lhe chame sr pois nao tem humildade nenhuma para apitar qualquer jogo e que fez com que nos perdessemos o jogo pois na 2 parte empurrou-nos para dentro da area. assim que o lino levou o 1 amarelo disse po fiscal de linha que daqui a 5 m o lino tava na rua e assim o foi mas mesmo assim fomos melhor que o fronteira mas nao foi possivel tirar qualquer ponto. so peço que nos respeitem pois nos andamos la a ganhar zero euros e por amor a camisola e nao merecemos que pessoas como o sr roque que diz que nao e como os outros arbitros pk ele e de 1 categoria tal cm disse ao nosso capitao que ande a gozar com o esforço das pessoas e ele anda ali para ganhar dinheiro mas nos nao. enfim uma coisa a certa custou-nos muito perder esse jogo mas saimos de campo de conciencia tranquila e vamos dar tudo por tudo nos proximos jogos para dignifica a camisola do arronches. e parabens ao fronteira que nao teve culpa nenhuma do que se passou e boa sorte para eles.

    ResponderEliminar