quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campo Maior – Acidente provoca vítima no estaleiro da Autarquia

Um homem, de 53 anos, funcionário do município de Campo Maior, morreu esta quinta-feira em consequência de um acidente de trabalho ocorrido ao final da manhã no estaleiro da Câmara Municipal, disse fonte da GNR.

A vítima foi atingida por paletes de madeira de grande porte que lhe caíram em cima, por causas não conhecidas. O acidente ocorreu próximo das 11h45 horas e o homem foi encontrado entalado, entre uma viatura e as placas caídas.

O funcionário do município estava a cumprir o seu horário normal de serviço, entre as 6 e as 12 horas, estando no armazém já na parte final do seu turno, em arrumações finais, depois de ter deixado o seu trabalho numa das viaturas de recolha de lixo. Era considerado "um bom trabalhador", por colegas e conhecidos.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que a vítima foi assistida no local do acidente por bombeiros da corporação de Campo Maior, com apoio de uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV) de Elvas.

Segundo a GNR, o homem foi posteriormente transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, onde deu entrada já cadáver.

A Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) efectuou averiguações no local do acidente, revelou a fonte da GNR.

O CDOS de Portalegre indicou que o alerta foi recebido às 12h26

Fonte: Rádio Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário