sábado, 17 de setembro de 2011

Mosteiros – Largadas de Touros do Mosteirense

Numa organização do Futebol Clube Mosteirense estão a decorrer este fim-de-semana de 16 a 19 de Setembro de 2011, diversas actividades festivas que tem por objectivo o convívio de adeptos e simpatizantes assim como a angariação de fundos para o clube.

Os festejos iniciaram-se esta sexta-feira dia 16, com uma Largada de Touros da ganadaria Proenças, que teve lugar junto ao Campo de Futebol ao início da noite.
Uma largada com bastante emoção amimada por um grupo de jovens aficionados de Vila Franca de Xira, onde não faltou muita cerveja e alguns momentos de perigo, felizmente sem consequências de maior para os corajosos que desafiaram os Proenças.

Nos próximos dias vão ainda ter lugar Touradas à Vara Larga, Largadas de Touros, Baile e Churrasco à Mosteirense e Baile.

No domingo dia 18, pelas 15h00, terá lugar um treino de apresentação da equipa do Futebol Clube Mosteirense aos sócios e adeptos.

Uma boa oportunidade para aproveitar este fim de Verão de temperaturas amenas, visitando os Mosteiros e participando nas Festas do Futebol Clube Mosteirense.

Vídeos

Vídeo 1 - http://www.youtube.com/user/Moitas45#p/a/u/0/jCxwI4HQYGo

Vídeo 2http://www.youtube.com/user/Moitas45#p/a/u/1/9B4epbDeUFk



Sem comentários:

Enviar um comentário