quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arronches - Casal sofre grave acidente na estrada da Esperança

Um veículo ligeiro despistou-se, esta tarde de quarta-feira dia 28 de Setembro, cerca das 16h00 em Esperança, do qual resultaram ferimentos no casal que viajava na viatura.

As vítimas residentes na zona da Perna Chã (Esperança) eram um militar da GNR aposentado e a sua esposa, que circulavam na estrada municipal 516 no sentido Arronches/Esperança, num Honda Civic, que por razões desconhecidas entrou em despiste seguido de capotamento na zona da Horta de Neves, mesmo à entrada da localidade de Esperança.

Os sinistrados foram socorridos pelos Bombeiros voluntários de Arronches, que deslocaram para o local duas ambulâncias e outras viaturas para limpeza e remoção de destroços na via.

O trânsito ficou interrompido cerca de uma hora na municipal 516, principal acesso à fronteira do Marco no concelho de Arronches.

No local esteve também uma equipa médica da VMER de Portalegre e a GNR que tomou conta da ocorrência.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de Portalegre para receberem tratamento hospitalar, desconhecendo-se de momento o seu estado clínico.





































1 comentário:

  1. Parabéns pelo vosso trabalho, referido inclusive em orgãos de informação de circulação nacional, felizmente apesar da gravidade motivada por este acidente os meus primos estão a recuperar das lesões sofridas.

    ResponderEliminar