quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Campo Maior - Mãe morre e filha ferida com gravidade em colisão em Degolados

A vítima mortal da colisão ocorrida hoje de manhã em Degolados, envolvendo quatro viaturas, é uma mulher, de 45 anos, e o ferido grave é a filha, de 16, disse à Agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, mãe e filha viajavam no mesmo veículo ligeiro, que ficou totalmente destruído.

A colisão ocorreu cerca das 08:05 na Estrada Nacional (EN) 371, envolvendo quatro viaturas, entre elas uma ambulância de transporte de doentes dos Bombeiros de Campo Maior e um reboque.

A jovem de 16 anos, que sofreu ferimentos graves, foi transportada para as urgências do Hospital de Portalegre, sendo depois transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à Lusa fonte do gabinete de imprensa da unidade hospitalar alentejana.

Segundo a mesma fonte, a rapariga, que não corre risco de vida, apresenta várias fracturas numa perna e numa anca.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o acidente causou ainda dois feridos ligeiros.

A mesma fonte adiantou que não há vítimas a registar nos passageiros que seguiam na ambulância dos Bombeiros de Campo Maior.

Na sequência do acidente, que ocorreu entre a aldeia de Degolados e Campo Maior, o trânsito esteve temporariamente condicionado, tendo a via sido totalmente desobstruída às 10h35.

Fonte http://www.radioportalegre.pt/index.php

Sem comentários:

Enviar um comentário