quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arronches – Reformados e pensionistas da freguesia de Assunção visitaram a cidade do Porto

A Junta de Freguesia de Assunção promoveu nos passados dias 3 e 10 de Setembro, dois passeios à cidade do Porto, destinados à população idosa da freguesia.

Nestes passeios participaram 106 Arronchenses, que tiveram a oportunidade de desfrutar de um dia diferente com actividades, tais como uma visita às Caves do Porto Calém, com prova de vinhos incluída, um almoço convívio num restaurante típico da zona da Ribeira, um passeio de barco pelas seis pontes do Douro e uma visita ao centro histórico da cidade.

Para o presidente da Junta de Freguesia, José Louro, “a realização destes passeios foi um compromisso assumido no programa de actividades desta Junta, e que pretendemos manter durante o actual mandato. A forma animada como os passeios decorreram, o imprescindível apoio dos restantes membros e funcionários da junta na organização desta iniciativa e a alegria demonstrada por todos os participantes, é a prova de que esta iniciativa foi uma aposta ganha”.
Assim, concluiu José Louro, “sendo a população idosa da freguesia merecedora de uma especial atenção, a Junta de Assunção continuará a promover este e outro tipo de iniciativas, tendo como objectivo o bem estar dos mais idosos da nossa freguesia”.





















































1 comentário:

  1. Será que estes passeios são mesmo para idosos e pensionistas?É que nas fotos aqui editadas á residentes em Arronches que não são idosos nem pensionistas.

    ResponderEliminar