segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assumar em Festa de 2 a 10 de Setembro de 2011

A vizinha localidade de Assumar no concelho de Monforte está em festa de 2 a 10 de Setembro, com os festejos em Honra de Nª Sr.ª dos Milagres.

As largadas de touros e as cerimónias religiosas, com a Procissão em Honra de Nossa Senhora dos Milagres, marcaram os primeiros dias das festas de Assumar, que vão continuar com Arraiais animados com as melhores orquestras, Quermesse, Exposições, Espectáculos musicais, as afamadas Largadas de Touros, demonstração de Toireio a Cavalo e Apeado, actuação de Grupos de Forcados e Concurso de Pegas com participação do Grupo Feminino de Benavente, são motivos mais que suficientes para uma visita ao Assumar no decorrer das suas Festas de Verão 2011.

No decorrer das largadas de touros que se realizarem até esta segunda feira dia 5 de Setembro, para além de alguns sustos há a registar um ferido, com um jovem residente em Arronches a ser colhido por um touro com alguma gravidade.

Para consultar o programa das Festas 2011 em Assumar, clicar neste link:
http://arronchesemnoticias.blogspot.com/2011/08/assumar-festas-de-nossa-senhora-dos.html

A organização da festa é da responsabilidade da Comissão de Festas 2011, em parceria com o Centro de Dia Nossa Senhora dos Milagres com o apoio da Junta de Freguesia de Assumar e Município de Monforte.

Link para vídeo – Largada de Touros

http://www.youtube.com/user/Moitas45#p/a/u/0/SxTNp_ZeN5s





















































Sem comentários:

Enviar um comentário