terça-feira, 6 de setembro de 2011

Campo Maior – Turismo do Alentejo escolhe festas do povo para rodar spot de promoção internacional

As festas do povo de Campo Maior foram o cenário escolhido para iniciar as filmagens do novo spot promocional do Turismo do Alentejo, numa produção que contou com a participação do realizador português a trabalhar em Hollywood, Tito da Costa, assim como do realizador e director de fotografia, Eduardo de Sousa e do compositor português também radicado nos EUA, Nuno Maló.

As características únicas deste evento, que tem por base a decoração festiva das ruas e praças com flores e diferentes motivos de papel de cores garridas, foram o melhor cenário para rodar este filme, filmado integralmente em alta definição, que tem por objectivo divulgar a região Alentejo aquém e além fronteiras, com especial incidência nos mercados britânico, alemão, francês, holandês e chinês. Com este último a destacar-se ao nível das exportações de produtos regionais, como o vinho e o azeite para o grande mercado chinês.

O argumento deste spot promocional tem por objectivo mostrar um novo Alentejo, um destino de qualidade ligado à água, à vivência de experiências e de emoções fortes.

As festas do povo de Campo Maior 2011, atraíram a esta vila raina cerca de um milhão de visitantes vindos de diversas partes do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário