terça-feira, 20 de setembro de 2011

Arronches – Mais um acidente no cruzamento Mosteiros/Faia na EN 246

Dois veículos envolveram-se num grave acidente no cruzamento Mosteiros /Faia na EN 246 nas proximidades de Arronches.

O acidente aconteceu cerca das 16h00 desta terça-feira dia 20 de Setembro, e envolveu duas viaturas ligeiras, um Citroen C3 conduzido pelo conhecido comerciante da Singer Portalegre, João Quarenta e uma viatura Peugeot Boxer de uma empresa de assistência técnica sediada em Évora, com dois jovens.

Ao que conseguimos apurar no local a viatura Peugeot, vinda da estrada municipal dos Mosteiros ao entrar na EN 246, colidiu com o Citroen C3, de João Quarenta que acompanhado pela esposa, vindos de Portalegre se dirigiam para as festas de S. Mateus em Elvas.

Dada a violência do embate e o estado em que ficaram as viaturas foi um milagre apenas se terem registado feridos na viatura Citroen C3, que estabilizados no local pelos Bombeiros Voluntários de Arronches, foram transportados para o hospital de Portalegre, embora aparentemente não inspirassem perigo de maior.

O socorro às vítimas foi prestado pela corporação de Bombeiros Voluntários de Arronches que rapidamente acorreram ao local, com duas ambulâncias e uma viatura para lavagem de via, assim como por uma viatura da E. P. Estradas de Portugal que passava no local e GNR de Arronches tomou conta da ocorrência.





















































Sem comentários:

Enviar um comentário