domingo, 27 de fevereiro de 2011

Futebol – Esperança vence o Monfortense

Em jogo realizado esta tarde de domingo dia 27 de Fevereiro, no Municipal de Esperança a contar para a 5ª Jornada do Distrital Seniores 1ª Divisão B, a equipa local venceu o Monfortense por 2 bolas a 1.

Foi um jogo equilibrado onde se registava um empate mas que a Esperança acabou por ganhar já quase no final da partida.

Marcaram para o Esperança Sérgio Dias e Gonçalo, quanto ao golo do Monfortense foi assinalado por Filipe.
**************
Fotos: Francisco Pereira





























5 comentários:

  1. Menos mal que a Esperança e o Mosteirense (equipas que optaram por jogar na chamada "liga dos últimos") ainda vão ganhando uns joguitos...porque a equipa que joga na "liga dos campeões", pelo andar da carruagem, arrisca-se a não ganhar nenhum jogo...

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes é que essas equipas venceram o S.A.B.???? Ou empataram??? Assim de repente lembro-me de 5-0 à Esperança e 4-1 aos Mosteiros, penso que aí ficou bem patente a diferença significativa entre o S.A.B. e essas equipas!!!
    Optaram jogar na "liga dos últimos" ou não tiveram capacidade para mais??? Pois não me parece que tenha sido "uma opção"!
    Boa sorte para os jogos da Esperança e dos Mosteiros e se possivel que os vençam todos, para obterem a melhor classificação possivel, que no final será sempre inferior à do S.A.B.

    ResponderEliminar
  3. Menos mal que ainda temos uma equipa do Concelho na "liga dos campeões", que não se tem estado a portar nada mal, tendo em consideração todos os condicionalismos que a equipa tem tido. O Sporting CP se estivesse na II Liga também se arriscava a ganhar essa liga... e não jogam nada! E a questão do optaram deve ser mesmo para rir. A Esperança levou 7 e os Mosteiros 5 na primeira fase. Foi uma questão de opção hehe

    ResponderEliminar
  4. Pois é 5,7...tantos golos...mas todos essas goleadas so valeram 3 pontos. Sem duvida o S.A.B. tm uma boa equipa, mas peca em algo porque tem as mesmas condições que as outras equipas da tal liga dos campeoes,se não vêja-mos tem um exlente campo pode treinar 3 vezes por semana se não treina é porque não quere paga a jogadores logo todos deviam comparecer aos treinos por ixo ta em pe de igualdade para com as outras equipas. Agora porque so 2 pontos????

    ResponderEliminar
  5. Não pode treinar 3 vezes por semana porque tem de dividir o campo com a esperança e os mosteiros, que também lá treinam. O pagamento aos jogadores é precisamente o mesmo que na esperança e nos mosteiros, também não é por aí. Todas as outras equipas da "liga dos campeões" sim, essas pagam e pagam bem aos jogadores, por isso é que são condições diferentes, e têm um campo (como a esperança e os mosteiros) que podem treinar como e quando quiserem

    ResponderEliminar