quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arronches – Comemorações do Dia Internacional da Mulher

A Junta de Freguesia de Assunção vai levar a feito no próximo dia 13 de Março as Comemorações do Dia Internacional da Mulher, com a tradicional almoço convívio.

Podem participar neste convívio todas as mulheres maiores de 18 anos e residentes na freguesia de Assunção, as inscrições para participar nestas actividades poderão ser efectuadas até ao próximo dia 04 de Março na secretária desta Junta de Freguesia.

Para mais informação consultar cartaz em anexo

1 comentário:

  1. Sempre concordei com a realização deste tipo de eventos, são necessários, para que as pessoas se juntem com mais frequência, sendo o afastamento da população um mal crónico e que se tem acentuado nos últimos anos.
    Uma comunidade, só pode prosperar se houver união e não desligamento e fomentação de grupos.
    Mas como homem, gostaria de deixar aqui uma proposta à Junta de Freguesia e estou certo de que pensando bem, até me darão razão.
    E PORQUE NÃO REALIZAR TAMBÉM ANUALMENTE UM CONVÍVIO PARA OS HOMENS DO CONCELHO?
    Acho que ficaria bem, uma vez que já se realiza no dia da Mulher e no dia do Idoso, seria JUSTO, que tal ação se realizasse para os homens. Ideias para o evento, ir trajado a rigor. Gastronomicamente: Apresentação de Pratos da Terra, á moda dos nossos avós. Fica a sugestão, pensem nisso, seria engraçado e diferente. Arronchense/Forever

    ResponderEliminar