segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Alentejo - Casal ferido a tiros de caçadeira em bar de diversão nocturna da Barragem do Caia

Um casal sofreu ferimentos ligeiros por ter sido atingido com tiros de caçadeira desferidos por um homem, na madrugada do passado fim de semana , num bar de diversão nocturna situado na Barragem do Caia, nas proximidades de Campo Maior, referiu fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que o casal, com idades na casa dos 40 anos, residente em Campo Maior, ele de nacionalidade portuguesa e sua companheira de nacionalidade brasileira foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Os dois apresentavam marcas de chumbo, sem no entanto serem atingidos em órgãos vitais, o casal depois de ter efectuado alguns exames médicos e passar algumas horas em observação teve alta hospitalar.

O presumível agressor e proprietário do bar, José da Rosa com idade na casa dos 60 anos, também residente em Campo Maior, entregou-se após o incidente no posto da GNR local, tendo sido detido e posteriormente posto em liberdade.

O incidente, de acordo com as autoridades, ocorreu pouco depois das 04:00 e a agressão com arma de fogo está relacionado com uma alegada dívida do casal ao agressor.

Sem comentários:

Enviar um comentário