sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arronches – Estrada do Baldio requalificada

O Caminho Municipal 1109 com ligação desde a EN246 à EN371 do Baldio ás Furadas, mais conhecido pela estrada do Baldio que se encontrava bastante degradada foi alvo de beneficiação com pavimentação, melhoria das condições de drenagem e sinalização.

A requalificação deste caminho municipal vai facilitar a circulação rodoviária na zona assim como o acesso a diversas propriedades agrícolas, contribuindo ainda para o aproveitamento turístico da área com paisagens de excelência a começar pela zona envolvente da barragem do Caia.

Neste projecto, o Município de Arronches contou com uma comparticipação comunitária de 80% do total do investimento elegível e a afectação de verbas próprias que rondam os 20%.


























2 comentários:

  1. Esta era uma obra que já vem com algum tempo de atrazo e já muito reclamada. Ainda bem que este executivo camarário lhe deitou mãos. Por vezes pouco importa de onde vem o dinheiro o que é preciso é gastá-lo bem gasto, com seriedade e competência em proveito de toda a comunidade.BEM HAJA CAMARA DE ARRONCHES. jf

    ResponderEliminar
  2. Poderiam alargar a estrada por veses o transito torna-se complicado para quem passa por la.
    Posso tambem referir que a estrada Arronches/Nave Fria e muito pequena para quem vai a fonte ou visitar A igreja do rei santo tem poca visibilidade e dificulta os condutores a circularem nela aqui deixo sugestao para alargarem das estradas

    ResponderEliminar