domingo, 21 de fevereiro de 2010

Forcados Amadores de Arronches pegam touros em Espanha em benefício do Haiti

Os Forcados Amadores de Arronches participaram ontem domingo dia 20 de Fevereiro em Navalmoral de la Mata num Festival Taurino de Beneficência em Espanha a favor das vítimas do Haiti.

A corrida teve lugar no edifício Multiusos “Maria Victoria Villalba”, com uma assistência de cerca de 1.500 espectadores, tendo sido possível angariar aproximadamente 14,000 euros para ajuda ao Haiti, embora desta receita ainda se tenha descontar cerca de 10.000 euros em despesas diversas.

No decorrer da actuação dos Forcados amadores de Arronches os espectadores viveram momentos de grande tensão a cada investida do touro sobre o Grupo de Forcados.
Embora a situação mais complicado tenha acontecido logo na pega ao primeiro touro, com um forcado ferido a ter que ser assistido na enfermaria da praça.

No final o saldo foi positivo para o Grupo de Forcados liderado por Ricardo Nunes que pegaram todos os touros lidados nesta corrida de beneficência.




2 comentários:

  1. Todavia estoy muy impactada por lo sucedido al pueblo de Haiti
    Forcados de Arronche mil gracias por vuestra solidaridad con el pueblo de Haití, con sus víctimas y famílias.
    M. Paz – Cáceres

    ResponderEliminar
  2. Pena não se referir que os Amadores de Arronches fizeram historia nessa tarde, não só por pegar a solo uma corrida de benefecencia como foi o 1ª grupo de forcados a pegar " 7 touros " em solitario numa praça espanhola. Touros esses que tinham as suas dificuldades e os jovens de Arronches conseguiram sempre resolver e sair por cima.
    É pena que factos tão importantes como estes não sejam referidos.
    esta é uma opinião só minha....

    ResponderEliminar