quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apresentado em Arronches Cartel Taurino em beneficio das vítimas no Haiti

O empresário Francisco Cáceres, ladeado por José Callejon e pela Sr.ª presidente da Câmara Municipal, Eng.ª Fermelinda Carvalho, vereador da Cultura Dr. José Bigares e Ricardo Nunes, cabo do Grupo de Forcados Amadores, apresentou hoje dia 11 de Fevereiro em Arronches à comunicação social o Cartel do Festival Taurino a favor das vítimas do terramoto no Haiti, com a participação de figuras do mundo taurino de Espanha e Portugal.

O Festival vai ter lugar a 20 de Fevereiro pelas 17h00 (hora espanhola), em Navalmoral de la Mata, na praça de touros coberta. No mesmo serão lidados 6 bravos novilhos/touros graciosamente cedidos pelas afamadas Ganadarias de Arucci de Cartagena, Dña Cármen Lorenzo de Salamanca, campo Amor de Sevilla, Conde de Corte de Zafra, El Cahoso de Badajoz e Sta. Teresa de Sevilla.

Integram o cartel deste festival os rejoneadores Raúl Martín Burgos, José Miguel Callejón e Noélia Mota e pelos cavaleiros portugueses Manuel Lupi, Francisco Palha e Tomás Pinto, que debuta em Espanha. Actuarão também os Forcados Amadores de Arronches, capitaneados por Ricardo Nunes.

A esta apresentação do cartel solidário com o povo do Haiti que decorreu no auditório do Centro de Educação Ambiental, para além da comunicação social estiveram ainda presentes os jovens do Grupo de Forcados Amadores de Arronches e alguns aficionados da festa brava, manifestando a sua intenção em estar presentes neste espectáculo e ao mesmo tempo apoiar os nossos Forcados em Navalmoral de la Mata no próximo dia 20.













Sem comentários:

Enviar um comentário