sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Concerto de Solidariedade em Arronches para com as vítimas no Haiti

A Câmara Municipal de Arronches e o Real Capítulo de Santo António em colaboração com a Paróquia de Nª. Sr.ª de Assunção, promoveram hoje um Concerto de solidariedade com o objectivo de ajudar o povo do Haiti vítima de um devastador terramoto.

O Concerto decorreu no Auditório do Centro Cultural de Arronches hoje dia 05 de Fevereiro (6ª feira), pelas 20h30, participando no mesmo o Grupo Coral da Associação de Solidariedade dos Professores de PortalegreOrfeão de Portalegre – e ainda o Pianista Italiano Conde Renato Campofreda, que deliciou a assistência com temas de Bach, Mozart e Chopin.

Com um preço simbólico de 5 Euros, possibilitou ainda a três dos espectadores que assistiram a este concerto prémios com estadias em Islantilha, no Sul de Espanha, numa oferta da Empresa Diogo e Matilde S. L.

No final do espectáculo Diogo António Salgueiro Pereira, Prior-Presidente do Real Capítulo de Cavaleiros de Santo António de Lisboa de Arronches, procedeu à entrega de Medalhas de Mérito Antoniano ao Grupo Coral da Associação de Solidariedade dos Professores de Portalegre, Orfeão de Portalegre, e ainda o Pianista Italiano Conde Renato Campofred. Entregando também ao padre Fernando Farinha um cheque com o valor da receita obtida bilheteira destinada ao povo do Haiti, sendo o mesmo depositado na conta da Paróquia de Assunção/Caritas.

Se por algum motivo não pode assistir a este espectáculo solidário poderá ainda contribuir efectuando uma doação através do NIB da Paróquia de Assunção/Caritas: 0035 0697 006300075030 53




























































Sem comentários:

Enviar um comentário