quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Forcados Amadores de Arronches ganham Troféu “Ruedo Ibérico – Grupo revelação da temporada 2009

Os leitores da Revista “Ruedo Ibérico”, elegeram o Grupo de Forcados Amadores de Arronches, como grupo revelação da temporada de 2009.

A votação decorreu até ao passado dia 31 Janeiro, com o grupo de Arronches a obter 1136 votos.

A cerimónia de entrega do troféu terá lugar no próximo dia 27 de Fevereiro de 2010 em Évora, no decorrer do 1º Jantar de Gala – Entrega dos Troféus “Ruedo Ibérico”, aos Triunfadores da Temporada 2009”, com inicio a partir das 20 horas no Évora Hotel.

2 comentários:

  1. Parabéns Amadores de Arronches...
    Pena que ainda assim muita da gente de Arronches não acredite no grupo da sua terra, que tanto o deviam estimar e apoiar.
    Talvez seja das poucas coisas que existe em Arronches que dignifica e honrra" BEM " a sua terra, com mérito reconhecido pelos de fora, tanto em Portugal como em Espanha.

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com o anónimo das 06:23...mas o que é que as "gentes" de Arronches apoia neste momento??ao futebol nem aparecem, ao folclore, de tamanha tradição em Arronches e à música tradicional tão pouco...talvez seja mais fácil tentar destruir e dizer mal que mostrar um simples apoio!!Parabéns Rapaziada sádia...andem pra diante...

    ResponderEliminar