sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Arronches ficou sem jornais e revistas

Nos últimos tempos verificam-se alguns problemas com o regular funcionamento da Papelaria o Casão, facto que tem impedido a população de por vezes puder adquirir um simples jornal diário ou revista.

Agora sem outra explicação a papelaria encerrou de 09 a 15 de Fevereiro, não deixa de ser insólito que o único local onde ainda era possível comprar imprensa encerre durante dias ou mesmo semanas.

Com a falta de emprego e oportunidades de negócio conhecidas, aqui está um futuro negócio para um jovem empresário.
Pelo que nos foi possível constatar a Papelaria o Casão trespassa-se, deixamos aqui o contacto aos possíveis interessados de negócio em Arronches – Telm. 964 985 316.

Até lá a solução para comprar jornais ou revistas passa por ir a Portalegre ou Campo Maior, ou ainda caso opte pela imprensa espanhola vá comprar o “El Pais ou a hola ”, a La Codosera e de caminho uns chocolates e "Caramelos Solanos".

1 comentário:

  1. Pelo que consegui saber, o valor que os actuais donos pedem é bastante elevado,face ao negocio que é.
    Mesmo que não seja vendida a Papelaria "Casão", é uma optima oportunidade de se abrir um novo negocio, criando o proprio posto de trabalho (por exemplo) e sendo o unico estabelecimento a vender revistas e jornais...

    ResponderEliminar