terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Comenta-se em Arronches que não vai haver Desfile de Carnaval Escolar

Comenta-se em Arronches que este ano, o tradicional desfile de Carnaval Escolar, com o desfile de Mascarados dos Jardins-de-Infância, Escolas do 1º. Ciclo e Centro de Bem-Estar-Social, que por esta época animava as ruas da vila este ano não se vai realizar.

Desconhecemos o que esteve na origem desta decisão, que esperamos não passe de boato para que o Carnaval Escolar volte a colorir e a alegrar as ruas de Arronches festejando a grande festa do Carnaval.



















13 comentários:

  1. Lamento informá-lo... Mas domingo o desfile irá realizar-se pelas ruas da parte da manha...

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a informação, embora seja estranho o Agrupamento de Escolas efectuar desfiles de Carnaval em Domingo, fora de dia de aulas.
    Oxalá assim seja, esperamos para ver…

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Estranho é um site tão bem informado, imparcial e concreto, lançar uma notícia notícia que começa por "comenta-se".
    Antes de falar devia ter certeza.

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao imparcial e concreto pode ter a certeza que navegamos nessas águas, por começar-mos por “comenta-se”, é um facto ou fato segundo o novo Acordo Ortográfico, que é um tema que se comenta por toda a vila, que este ano não se efectua o Desfile do Carnaval Escolar, das duas uma, ou não sai da "redoma", para escutar o Zé Povinho, ou então somos nós os mal informados, já agora porque não também os mal intencionados.
    Agora essa de Desfile Escolar ao Domingo de manhã, fora de dia de aulas, ou vai ser coisa inédita em Arronches ou então “não dá mesmo para acreditar”, tanto voluntarismo da Comunidade Escolar…
    Esperamos para ver tudo é possível quando Deus quer e o homem sonha…

    Um bom Carnaval…

    ResponderEliminar
  7. Apoiados é verdade que não se fala doutra coisa na vila.
    uma vergonha até com o carnaval querem acabar

    ResponderEliminar
  8. Como é que o Sr. Emilio que tem ignorado factos da nossa terra, que colocaram muitos orgãos da comunicação social em cima de acontecimentos. . . E afirmou aqui que nunca alimentaria "guerras". Tratando-se mesmo de factos veridicos, aos quais este blog os podia ter publicado ou inibindo mesmo os comentarios como tem feito ultimamente.
    Vem agora levantar um boato que se comenta por toda a vila! Afinal é imparcial ou não é ? Vive de Boatos ou não vive? Onde pretende chegar com este post?????? A mim parece-me é o que o Sr. podia enfiar a roupa de palhaço e desfilar por toda a vila, ficaria-lhe que nem um brinco.

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal a quem é que compete a organização do carnaval escolar ou outros eventos relacionados com o Agrupamento de escolas? à Presidente do Agrupamento de escolas, à autarquia? Gostava que nos esclarecessem como era nos anos anteriores. Obrigado a quem prestar este esclarecimento.

    ResponderEliminar
  10. Se as condições meterológicas assim o permitirem, a Vila de Arronches poderá assistir ao tradicional desfile de Carnaval do CBES, no próximo dia 14 de Fevereiro, a partir das 10.30h.

    ResponderEliminar
  11. Ok, pela parte que toca aceito o seu desafio de enfiar a tal roupa de palhaço e cair no Samba em Arronches, nas apenas se aceitar a proposta de tirar a caraça que gosta de usa para atacar a coberto do anonimato e cair também no Samba, pode até desfilar de princesa ou bruxa, visto não ter queda para palhaçadas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Caros Arronchenses, é lamentavel que andem por aí uns contra os outros por isto e por aquilo, não tenho nada a favor nem contra o Sr.Emilio Moitas, mas acho que ele fez bem ao alertar para o facto de não haver desfile de Carnaval este ano. Por vezes os alertas servem para reavivar memórias e não mais que isso. (Quanto a carnaval, o que assistimos permanentemente nos orgãos de comunicação social não é mais do que o Carnaval actualizado neste País à Beira-Mar Plantado.)
    Se o desfile se fizer fica bem, se não se fizer fica para o ano e viva o Carnaval. Mas caros Arronchenses por favor não se zanguem por causa da politica. Bolas para a Politicas e para os Politicos e Arronches para a Frente. JF

    ResponderEliminar
  13. Não se justifica este ano não haver uma festa de Carnaval patrocinado pelo Agrupamento de Escolas. As crianças não têm culpa pelas desavenças dos adultos (professoras). O problema desta situação deve-se ao facto de as professoras serem todas da terra. Mas com esta ausência da Festa de Carnaval, onde é que fica a Direcção da Escola?

    ResponderEliminar