sexta-feira, 14 de agosto de 2009

GNR de Portalegre dá mini-férias a quatro militares - GNR dá prémios a caçadores de multas

Segundo o Correio da Manhã de hoje, o "excepcional zelo e mérito" demonstrados no serviço valeu a quatro guardas do Destacamento de Trânsito da GNR de Portalegre sete dias de licença de mérito – férias extras –, atribuídos pelo responsável daquele comando territorial da GNR. Em causa estão os feitos alcançados na ‘caça à multa’, através da realização de patrulhas e detecção de excessos de velocidade por radar – onde foram colocados os quatro cabos, todos com mais de vinte anos de serviço.

Fonte:

4 comentários:

  1. Caçavam muito mais se fizem-se operações á noite em zonas de risco. Mas é mais fácil armarem a ratoeira quando as pessoas vão ou regressam do respectivo trabalho. É habitual a perseguição no nosso País a quem trabalha, seja as polícias, as finanças etc...

    ResponderEliminar
  2. A vertente pedagógica está e ser descurada a favor da vertente economicista e a nossa zona é umas das mais fustigadas por este comportamento da GNR.

    ResponderEliminar
  3. só já vão servindo para multar...qualquer dia até o posto é assaltado e ninguém vê nada...

    ResponderEliminar
  4. Em resposta a esta Noticia gostaria de comentar o seguinte é da Comandante de Grupo Louvar e punir os seus militares consoante o seu comportamento. Não consigo perceber qual a razão do Sr Tenente Coronel por ter concedido estes dias de mérito a estes militares que ele entendeu por se terem evidenciado dos outros. é uma forma de reconhecimento e de motivação. É por isso que é Comandante e como tal devem as suas decisões serem respeitadas.

    ResponderEliminar