segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Arronches - Padre Fernando Farinha substitui Marcelino Marques

Segundo informação do Boletim da Paróquia, o padre Fernando Manuel de Jesus Farinha, de 63 anos, vai ser o novo pároco de Nossa senhora D’Assunção de Arronches, incluindo S. João Baptista de Alegrete, Besteiros e Vale de Cavalos e Nossa senhora da Graça de Degolados.
O Padre Farinha em tempos passados foi professor no Liceu de Portalegre e Pároco de Marvão e arredores.

Actualmente é pároco de Nossa Senhora da Conceição de Salvaterra do Extremo, Nossa Senhora da Conceição de Segura e Nossa Senhora da Consolação de Monfortinho, todas no concelho de Idanha-a-Nova, Arciprestado de Castelo Branco.

O novo Pároco iniciará funções nas novas paróquias em meados de Setembro.

1 comentário:

  1. Gostaria de felicitar o Senhor Padre Marcelino pelo Nobre trabalho que desenvolveu em todos os sectores da nossa terra. Obrigado Senhor Padre. Relativamente a uns comentários sobre os mosteiros e o Figueira como Mosteirense a viver em arronches só queria dizer que essa pequena mas grande terra é um exemplo para o resto do conselho e para os papista que anda para aí a falar da nossa terra. Se o Socrates quis visitar os mosteiros ele que venha que tenho a certeza que será bem recebido. Para aqueles que tem dor de barriga nomeadamente os dos tachos de Arronches azar do caraças. Um bem haja aos novos e velhos dos Mosteiros

    ResponderEliminar