quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Comienzan las fiestas en La Codosera

As “ Ferias y Fiestas de La Codosera”, começam hoje dia 06 e vão prolongar-se até ao próximo dia 09 de Agosto com um vasto programa de animação.

As Festas 2009 são oficialmente inauguradas com a iluminação do recinto da feira, seguido do “Pregón de las Fiestas”, que este ano será lido por João José Viola Cardoso, cônsul de Portugal em Cáceres.

As “Ferias y Fiestas de La Codosera” atraem estes dias a esta localidade para além das gentes raianas de ambos os lados da fronteira, muito emigrantes que trabalham fora e visitam a sua terra apenas por ocasião das Festas.

A edição 2009 destas “Ferias e Fiestas”, promete ser bem animada não faltando as excelentes orquestras de baile para amenizar as noites de festa.

A não perder no Domingo dia 09 último dia das festas ás 02h00 da madrugada a queima de uma excelente colecção de fogo de artificio muito colorida.

Para consulta detalhada do programa das “Ferias y Fiestas 2009 de La Codosera poderá aceder aqui ao Site do Ayuntamiento de La Codosera:
http://www.lacodosera.net/gabprensa/2009/agosto/001.htm

5 comentários:

  1. Os deseo a todos que paseis unas buenas fiestas y disfruteis de las fiestas.
    Gracias por estas fotos tan bonitas de mi pueblo.
    Yo sé hablar un poco portugués, nací en la raya - Rabaza

    Un saludo

    Mercedes Diaz - Zaragoza

    ResponderEliminar
  2. Que bien que estuvo el portugués Quim Barreiros en su concierto en Arronches, saludó a los de La Codosera, y acabó cantando, LA CODOSERA OE OE.
    Es una pena que el señor Manolo Viles no traiga a nuestra feria.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Manuel Emilio gostaria de te fazer uma pergunta porque não consigo perceber, a pergunta é a seguinte: Tu como Mosteirense só públicas as críticas negativas dos Mosteiros, ou seja que a ribeira cheira mal, que as pessoas são analfabetas etc,... gostaria de saber porque não públicas as mensagens construtivas daquilo que se faz bem na nossa terra? Ou então estás ai com um interesse qualquer digo eu? Porque não publicas aquilo que se tem feito de bem na terra, nomeadamente no apoio ao idosos que tanto eu como a tua gente estamos a beneficiar?
    Sem mais de momento um Mosteirense que vive na tua terra e que está farto de papos...

    ResponderEliminar
  4. Enfim lá pudemos ir a uma festa que não seja só largadas de touros e outras tretas pimba patrocinadas com o dinheiro dos contribuintes.

    ResponderEliminar
  5. Tem graça!.. Uns queixam-se por não terem pimbas nas suas festas, outros acham que teem pimba a mais...

    ResponderEliminar