domingo, 16 de agosto de 2009

Arronches – Noite de Fados nas escadarias da Igreja Matriz

As festas em Honra de Nossa senhora D’ Assunção, Padroeira da vila de Arronches decorreram com bastante animação no passado dia 15 de Agosto.

Numa noite fantástica de Verão o espectáculo de Fados na escadaria da Igreja com a família Câmara Pereira, voltou a trazer até Arronches largas centenas de pessoas.

No final do espectáculo e com todos os artistas em palco o padre Marcelino Marques agradeceu a disponibilidade da família Câmara Pereira e ainda a todas as entidades que colaboraram com a organização, assim como aos muitos voluntários que fizeram possível que a Festa em Honra de Nossa Senhora D’Assunção volta-se a ser o sucesso já conhecido no dia 15 de Agosto em Arronches.

Deixamos algumas imagens da “Noite de Fados com a família Câmara Pereira”















































2 comentários:

  1. A noite á muitos anos que não estava tão boa propicia a um bom espectáculo,o publico apesar de estar saturado de festas e saber que ía ver e ouvir o mesmo de todos os anos, aderiu em grande numero.A qualidade dos artistas começa a perder-se derivado certamente á idade a começar pelo Gonçalo,os outros Câmaras da primeira linha não apareceram,mas sem duvida com a boa vontade de todos os intervenientes esteve uma noite agradável.Enfim cada qual deu asas á sua imaginação,uns refrescaram-se com as célebres(loirinhas) imperais,outros as ginginhas caseiras,também as farturas e os docinhos também caseiros,houve na verdade de tudo um pouco, não faltou como é óbvio a politica, as forças politicas aproveitam as pequenas ou grandes multidões(neste caso as festas) para fazerem circular os seus candidatos,estavam por lá quase todos distribuindo cumprimentos,excepto os do PS, de estranhar pois ninguém por lá os viu,será que estão confiantes na vitória,ou estão receosos de enfrentar o eleitorado,eram os comentários que circulavam por lá,também se sabe que o Gonçalo da Câmara Pereira está fora da corrida e com ele a falada coligação CDS_PPM,assim será mais aguerrida a disputa entre as outras duas forças politicas PS e PSD.

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que com a saída do padre Marcelino Marques da paróquia de Arronches a festa de Nossa Senhora da Assunção vai acabar...

    ResponderEliminar