sexta-feira, 27 de março de 2009

Arronches – PS promete continuar


Num comunicado divulgado na última edição do semanário Alto Alentejo o Partido Socialista de Arronches promete continuar a trabalhar pelo concelho, mostrando total confiança no trabalho e na equipa liderada por Gil Romão à frente dos destinos do Município.

No mesmo comunicado pode ainda ler-se que “os candidatos pelo PS às ultimas eleições locais, reuniram-se no sentido de analisar o trabalho desenvolvido e a prosseguir até ao final do actual mandato” e “fizeram um balanço francamente positivo, em que claramente souberam honrar os compromisso com os Arronchenses, traduzidos em resultados visíveis de progresso e desenvolvimento para o concelho.

Neste comunicado é feita ainda referencia à gestão municipal sempre rigorosa e criteriosa, o que permitiu uma situação financeira estável, refere também o apoio a entidades culturais e desportivas ou às IPSS do concelho, dando sempre prioridade às pessoas e valorizando a rede social.

“Sempre atentos ás questões que verdadeiramente interessam à população como a educação, o património, os equipamentos ou a economia local, os eleitos do PS no Município e nas Freguesias, sempre revigorados pelas críticas retóricas dos arautos da desgraça que nada fazem e nunca apresentam soluções para as questões concretas, continuarão o seu trabalho com dedicação e competência”.

4 comentários:

  1. Até agora acho que esse foi o pior post do blog…não diz mesmo nada apenas baralha para dar de novo, fantástica essa foto com as quatro torres da vila.
    Um Monárquico

    ResponderEliminar
  2. outra coisa não seria de esperar do PS, vou passar a dormir mais descansada

    ResponderEliminar
  3. Informação:

    Dado o teor ofensivo e linguagem imprópria em diversos comentários a este post, voltamos a informar que respeitamos os diferentes pontos de vista e outras opiniões são sempre bem-vindos, mas comentários abusivos ou ataques pessoais não têm cabimento neste fórum.
    Detestamos acções que resultem em censura, mas há por vezes alturas em que se tem de dizer um “basta” à falta de respeito.

    Arronches em Notícias

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar