quarta-feira, 4 de março de 2009

Arronches- Abaixo-assinado em defesa de médico de família


Logo que em Arronches se teve conhecimento que a Dra. Isabel Pereira iria deixar o Centro de Saúde para passar a exercer funções no Centro de Saúde Campo Maior, um grupo de cidadãos decidiu manifestar o seu descontentamento levando a efeito um Abaixo-assinado dirigido ao Dr. Luís Ribeiro, Director da Unidade de Saúde Local do Alto Alentejo, solicitando a permanência desta profissional de saúde em Arronches.

Arronches em Notícias solidariza-se com as intenções deste grupo de cidadãos, transcrevendo o documento que circula junto dos arronchenses.

ABAIXO-ASSINADO

Exmo. Senhor Dr. Luís Ribeiro
Director da Unidade de Saúde Local
do Alto Alentejo

Nós, abaixo-assinados, utentes do Centro de Saúde de Arronches, vimos nos devidos termos solicitar a V. Exª se digne reconhecer a indispensabilidade de permanência da Sra. Dra. Isabel Pereira, no Centro de Saúde de Arronches, uma vez que aí exerce funções há mais de trinta anos, com reconhecido zelo, dedicação, disponibilidade e profissionalismo e por quem todos temos muita consideração, pois nunca deixou de consultar nenhum doente, independentemente do numero e da hora.
É uma filha da terra, tem cá a sua residência, a sua família, os seus doentes, que muito gratos lhe estão pela forma exemplar como tem abraçado a sua profissão, ao longo destes anos todos. A Sra. Dra. Isabel Pereira é indiscutivelmente o verdadeiro recurso de uma população.
Em razão disso, solicitamos a V. Exa. O máximo de empenho para que sejam tomadas as providências cabíveis, para que a Sra. Dra. Isabel Pereira continue a exercer funções no Centro de Saúde de Arronches.
E.D.
Arronches, 3 de Março de 2009


1 comentário:

  1. Mas a Sr.ª Dr.ª vai-se embora porque quer ou porque é obrigada?

    ResponderEliminar