quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Arronches – Na hora de fazer balanço das autárquicas candidato do PS deixa um agradecimento e confiança no futuro


Passadas as autárquicas e na hora de fazer balanço da prestação do Partido Socialista no passado ato eleitoral, João Luís Feiteira, candidato à autarquia de Arronches, em nota de imprensa divulgada na sua página da campanha, deixa um agradecimento a todos os eleitores, assim como saúda o PSD pela sua vitória eleitoral, na pessoa do futuro Presidente de Câmara, João Crespo e restantes forças políticas presentes neste ato eleitoral pela forma como decorreu toda a campanha.


Relativamente resultados obtidos pelo PS no concelho de Arronches, refere - Apesar de não termos vencido, conseguimos recuperar votos, recuperando assim um vereador e um deputado municipal.


Muito importante também o facto de termos mantido a freguesia de Esperança. Um cumprimento muito especial aos esperancenses pelo voto de confiança que deram ao Luís Janeiro e a toda a sua equipa, a quem saúdo especialmente.


Por último o candidato do PS, deixa a mensagem - “Vamos agora continuar, ainda que na oposição, a fazer tudo para corresponder às expetativas daqueles que em nós confiaram, na certeza que trabalhando afincadamente em prol do nosso concelho, serão cada vez mais, no futuro, aqueles que depositarão em nós a sua confiança”.


Veja na integra o comunicado do PS


Caros Arronchenses,


Venho por este meio endereçar os meus sinceros agradecimentos a todos os eleitores, que de uma forma pacífica e civilizada expressaram a sua opinião através do voto.


Quero agradecer também, de uma forma muito especial, a todas as pessoas que desinteressadamente e de uma forma alegre, mas preocupada com os destinos do nosso concelho, integraram as listas do Partido Socialista à câmara, assembleia e juntas de freguesia. O meu obrigado!


Saúdo o PSD pela sua vitória eleitoral, na pessoa do futuro Presidente de Câmara, João Crespo, mas gostaria também de saudar todas as forças políticas presentes neste ato eleitoral no nosso concelho, pela forma como decorreu toda a campanha.


Parabenizo também todos os eleitos, sem exceção, destacando os que foram eleitos pelas nossas listas.


Os Arronchenses fizeram a sua escolha, de uma forma clara e democrática, escolhendo e definindo o nosso presente e o nosso futuro para os próximos 4 anos.


Relativamente aos nossos resultados, apesar de não termos vencido, conseguimos recuperar votos, recuperando assim um vereador e um deputado municipal. Muito importante também o facto de termos mantido a freguesia de Esperança. Um cumprimento muito especial aos Esperancenses pelo voto de confiança que deram ao Luís Janeiro e a toda a sua equipa, a quem saúdo especialmente.


O Partido Socialista apresentou as suas propostas com seriedade e os Arronchenses sabem que podem contar com os eleitos do PS em todos os órgãos autárquicos, na defesa dos interesses do nosso concelho.


Vamos agora continuar, ainda que na oposição, a fazer tudo para corresponder às expetativas daqueles que em nós confiaram, na certeza que trabalhando afincadamente em prol do nosso concelho, serão cada vez mais, no futuro, aqueles que depositarão em nós a sua confiança.


Vamos fazer tudo para continuar a FORTALECER ARRONCHES.

Muito obrigado a todos.


João Luís Feiteira

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário