segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Autárquicas 2021 – CDU apresentou os seus candidatos na Biblioteca Municipal de Arronches


Numa seção pública, que decorreu no passado sábado dia 11 de setembro, pelas 17h00, na Biblioteca Municipal de Arronches a CDU apresentou os seus candidatos aos vários órgãos autárquicos.


O Mandatário concelhio José Vila Nova apresentou os cabeças de lista à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de freguesia.


Intervieram o candidato à Camara Municipal de Arronches, Filipe Batuca, que de forma objetiva e esclarecida anunciou as principais propostas e medidas para o concelho, que durante a campanha eleitoral que se avizinha, serão mais divulgadas e dadas a conhecer aos eleitores, de forma aberta, participada e esclarecida.


De seguida interveio o cabeça de lista à Assembleia Municipal, José Botelheiro, que enumerou os obstáculos e dificuldades na composição das listas, dificuldades essas superadas por um coletivo, uma equipa, que se empenhou, se tem empenhado para que consigam os melhores resultados possíveis, ao alcance das justas aspirações da CDU, que passam pela eleição de um Vereador e de representantes seus eleitos, nos restantes órgãos autárquicos.


Lembrou a propósito a palavra de ordem repetida noutras eleições e por companheiros que já não estando entre nós se empenharam e tudo deram e fizeram para a tornar possível: a falta que fazem em Arronches um vereador da CDU, eleitos na Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.


Intervieram por fim o convidado Prof. Luís Pargana da DORPOR e atual Vereador da Câmara de Portalegre. Intervenção pautada pela serenidade e confiança.


Enumerou as propostas e medidas apresentadas pelo candidato á Presidência da Câmara e evidenciou as qualidade e provas dadas pelos outros candidatos presentes, que dada as suas experiências de vida e conhecimentos, pela sua entrega em prol da população de Arronches, se espera e perspetivam um bom resultado para a CDU em Arronches nas eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro.

Com/ Emílio Moitas 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário