segunda-feira, 13 de setembro de 2021

rronches – X Convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção

O X convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção que teve lugar no passado domingo dia 12 de setembro, na Barragem do Caia.


O concurso tem início pelas 08h30, na zona do Monte da Rocha, na barragem do Caia, com os participantes a iniciarem a pesca que se prolongou até às 12h30, num dia caloroso onde os peixes se mostraram pouco colaborantes com os pescadores.


Finalizado o concurso no Monte da Rocha a comitiva rumou à vila de Arronches para uma tarde que teve início com um almoço, seguido de uma tarde convívio com a entrega de prémios e lembranças a todos os participantes e colaboradores.


Uma tarde de convívio que contou com a intervenção do presidente da JF de Assunção, José Louro, que agora sessa o seu mandato à frente dos destinos da freguesia, uma intervenção que se resumiu ao essencial com um agradecimento a todos os que participaram nos   diversos concursos de pesca desportiva e outras atividades lúdicas ou de lazer promovidas pela JF Assunção nos últimos anos.


Por sua vez, José Carlos Castanho, presidente do Seção de Pesca Desportiva do Centro Republicano arronchense, destacou o apoio e o excelente relacionamento sempre existente por parte da Junta de Freguesia para com a Seção de Pesca Desportiva e o CRA.


A organização deste X convívio de Pesca Desportiva, foi da Junta de Freguesia de Assunção em colaboração com a Seção de Pesca Desportiva do Centro Republicano arronchense e Câmara Municipal de Arronches.

Vídeo/Fotos/ Emílio Moitas - Ver vídeo no Facebook.






















 

Sem comentários:

Enviar um comentário