terça-feira, 13 de abril de 2021

Camião da Amazon perdido foi ter à fronteira da Tojera em Arronches

Recentemente um camião ao serviço da Amozon, uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington, por culpa do GPS, segundo alegou ás autoridades o motorista, acabou perdido ao anoitecer por estradas secundárias impraticáveis a veículos pesados na tentativa de entrar em Espanha, pela fronteira da Tojera, no concelho de Arronches.


Uma missão praticamente impossível já que a fronteira se encontrava fechada e bloqueada pela pandemia Covid-19, e segundo porque a ponte do Abrilongo, na ligação entre os dois países é demasiado estreita para permitir a passagem de viaturas pesadas.


Com o camião junto à fronteira à procura do caminho para entrar em Espanha, as autoridades foram alertadas, tendo o camião sido escoltado até Arronches, local onde a GNR, identificou o motorista e revistou o veículo.


Fonte da GNR, referiu que concluído este processo em Arronches e não sendo constatado nenhum ilícito o mesmo foi encaminhado para a fronteira do Caia, que se encontra aberta à passagem de pesados de mercadorias e outros veículos autorizados.


Com/ E. Moitas  / Ver vídeo no Facebook


 

Sem comentários:

Enviar um comentário