sexta-feira, 23 de abril de 2021

Arronches - Município adquire ilhas ecológicas para instalar no concelho


O Município de Arronches encontra-se então a proceder mos últimos dias à instalação de ilhas ecológicas, não só na sede de concelho, como nas freguesias de Esperança e Mosteiros.


Em relação às infraestruturas propriamente ditas, serão instaladas três plataformas hidráulicas para resíduos sólidos urbanos, que ficarão enterradas no solo.


 A aquisição dos equipamentos foi adjudicada ao grupo vila-condense ‘Estúdio D1 – Soluções de Manutenção e Equipamento para Resíduos, Ld.ª’ pelo valor de 53.505,00€.

 

Tendo em vista a colocação dos referidos equipamentos, já se encontram no terreno os técnicos da empresa arronchense que foi subcontratada, a ‘Tiago Velez, Sociedade Unipessoal, Ld.ª’.


Ainda segundo a autarquia,  aproveita para relembrar os cuidados a adotar no depósito de resíduos sólidos urbanos, nomeadamente a necessidade de colocar os sacos apenas dentro do contentor e devidamente selados, recordando ainda que não devem ser colocados monos ou outros resíduos no chão ao lado do contentor ou noutro local não autorizado.

Foto/Fonte/ Município de Arronches


 

Sem comentários:

Enviar um comentário