quinta-feira, 15 de abril de 2021

Alentejo - Município oferece ambulância aos Bombeiros Voluntários de Arronches

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches informa que tem lugar amanhã dia 16 de abril, às 12h00, no seu quartel, a cerimónia de entrega de uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.

 

Segundo fonte dos BVA, a ambulância é uma oferta do Município de Arronches e vem suprir uma grande necessidade que se verifica ao nível do transporte de doentes não urgentes, contribuindo dessa forma para a melhoria da qualidade do apoio prestado a toda a população do concelho.

 

A nova ambulância agora adquirida é do tipo A2 e vem dotada com 1 maca e 5 lugares na célula sanitária com possibilidade de adaptação de 1 cadeira de rodas e significou um investimento de 55 660,38 €.

 

A mesma fonte da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, refere ainda o seu reconhecimento ao município de Arronches, e em particular na pessoa da sua Presidente, pelo contributo e apoio demonstrado para com esta instituição, quer na aquisição de viaturas ou ainda ao nível do cumprimento do protocolo de colaboração existente e que tem permitido que a prestação de socorro e o apoio à população do concelho de Arronches, venha sendo praticado com conforto e qualidade.

Fotos/ E. Moitas / Arquivo/ARR/N.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário