segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Roubavam no Alentejo e no Ribatejo, mas acabaram detidos pela GNR de Portalegre em Benavente




O Comando Territorial de Portalegre da GNR, em nota de imprensa deu a conhecer que o Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, deteve em flagrante delito no sábado dia 26 de janeiro, na localidade de Benavente, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais. Esta ação contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Coruche.

No âmbito de uma investigação por furtos em estabelecimentos comerciais, a GNR apurou que os indivíduos são suspeitos de terem efetuado, nos distritos de Portalegre e Santarém, um total de 21 furtos em cafés, em que os mesmos utilizam o método de arrombamento de janelas ou portas, furtando bens e dinheiro. 

Na madrugada de sábado, os indivíduos foram surpreendidos e detidos pelos militares da GNR, após estes terem realizado quatro furtos em estabelecimento, no distrito de Santarém, o que permitiu apreender 156 raspadinhas, três máquinas de vending, duas máquinas de brindes, quatro telemóveis e um veículo.

Os detidos, com antecedentes pelo mesmo tipo de crime e referenciados também em Espanha, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário