terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Fronteira do Caia – Explosão no Posto de Abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) fez dois feridos


Uma explosão num depósito de uma viatura movida a gás natural, provocou dois feridos esta tarde de terça-feira, dia 1 de janeiro, no posto de abastecimento de gás veicular da fronteira do Caia, junto à A6, no sentido Badajoz-Elvas.

A explosão aconteceu cerca das 16h00, quando uma viatura estava a abastecer, ferindo um homem e uma mulher que se encontravam junto a viatura, sendo socorridos pelos Bombeiros Voluntários de  Elvas, que fizeram deslocar para o local três viaturas e uma ambulância, os feridos foram transportados para o Hospital Santa Luzia em Elvas.

Na sequência da explosão a viatura ficou danificada e o posto de abastecimento, foi encerrado, de acordo com informação do CDOS de Portalegre.

De referir que este posto de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV), um combustível mais competitivo e mais amigo do ambiente, abriu, em  dia 9 de maio de 2016, junto ao Parque TIR da fronteira do Caia.

O Posto de Abastecimento de Gás Natural Veicular, está aberto 24 horas por dia e dispõe das valências de Gás Natural Comprimido (GNC) e Gás Natural Líquido (GNL).
Fotos/ E. Moitas



Sem comentários:

Enviar um comentário