segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Portalegre - Evento solidário a favor da Tégua na Praça da República


“Aquecer Corações" é um evento solidário que vai acontecer no próximo dia 24 de janeiro em Portalegre e que "conta com o apoio de todos, para que possamos ajudar uma IPSS de Portalegre": a C.A.S.A. - Centro de Acolhimento dos Sem Abrigo da Tégua.


De facto, parte das receitas que os bares da Praça da República  venham afaturar na noite desse sábado dia 24, serão doadas aquela instituição. Haverá forte animação musical, com bandas e Djs para animar a noite, e a contribuição de cada um é muito simples mas muito importante: basta associar-se ao evento e fazer consumo nos bares.

1 comentário:

  1. Agradeço a esta CASA pois quando vivi em Portalegre há 3 anos, a casa para onde fui viver não tinha condições e, apesar do meu ex-marido e da minha ex-cunhada viverem em Portalegre numa boa casa e nos darmos bem na altura, eu tive que ir tomar banho à casa dos sem abrigo e fui muito bem recebida por todas.

    ResponderEliminar