quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois portugueses roubavam combustível a camionistas e foram detidos em Badajoz


Dois homens de nacionalidade portuguesa, foram detidos em Badajoz, e acusados de roubar combustível de camiões que estavam estacionados na passada noite de 29 de outubro, numa zona da cidade onde camionistas costumam fazer descanso.

Segundo as autoridades um cidadão alertou a Policia Nacional para a presença de dois homens que roubavam gasóleo dos depósitos dos camiões, informando ainda da sua descrição física e veículo em que se faziam transportar, o que levou os agentes a localizarem o veículo e o único ocupante que ainda teu fugir a pé, mas acabaria detido.  

No veículo os agentes encontraram recipientes em plástico para o gasóleo e diversas ferramentas utilizadas no roubo de combustível. Pouco depois a polícia acabaria também por localizar e deter o outro suposto autor deste roubo.

Os detidos, são dois homens de 40 e 45 anos, ambos de nacionalidade portuguesa, foram transportados às dependências policiais de Badajoz, e sujeitos a interrogatório e aplicação de meditas de coacção.

De referir que nos últimos tempos as tentativas de roubo de combustível dos depósitos de camiões estacionados durante a noite em Badajoz vêm acontecendo com regularidade, fica o alerta passar a noite em locais isolados ou mal iluminados facilita a acção dos ladrões.  

Sem comentários:

Enviar um comentário