domingo, 11 de novembro de 2012

Futebol Sénior – Mosteirense volta a vencer "O Elvas"

O Mosteirense que recebeu à sexta jornada "O Elvas" CAD, numa emocionante partida disputada nesta tarde domingo dia 11, venceu o líder por 1-0, uma dupla vitória do Mosteirense que no espaço de 11 dias venceu por duas vezes a equipa de Elvas.

Um jogo amargo para os homens de Elvas com escassas oportunidades de golo, assim como a terminarem a partida com nove jogadores por expulsões na segunda parte, Luís Carapinha aos 52 minutos e Chinita aos 62 minutos.

O Mosteirense que durante todo o jogo foi a equipa mais atacante, acabaria por chegar ao golo já em tempo de compensação, aos 90+3 minutos, através de Fred.

Os homens da casa também acusaram a pressão sofrida por parte do Elvas, acabando com dez homens em campo, dado que Tavares viu também o cartão vermelho ao minuto 51.

Um resultado amargo para o Clube Alentejano de Desportos liderava o grupo e ao perder frente ao Mosteirense acabou por ser alcançado pelo Campomaiorense e Crato, agora todos com 15 pontos, mas o conjunto cratense com menos um jogo e ainda não perder qualquer ponto.

Uma arbitragem exigente de Carlos Alexandre, auxiliado por Luís Tavares e João Parente, que no decorrer do jogo destribuiu 3 Cartões vermelhos e 14 amarelos por ambas as formações.      

Resultados desta 6ª Jornada:
Fronteirense 2 – Montargilense 0 / Santa Eulália 1 – Campomaiorense 3 / Mosteirense 1 - O Elvas 0  /  Terrugem 0 – Crato 1  /  Gafetense  0 – Santo Amaro  0  /  Gavionenses 4 – Esperança1 e Portus Alacer 2 – Alpalhoense 1.

Classificação:
1ºs Crato, "O Elvas" e Campomaiorense 15 pontos -  4º Santo Amaro 13 -  5º Gavionenses 12 -  6º Fronteirense 9 -  7ºs Gafetense e Montargilense 7 -  9ºs Mosteirense, Santa Eulália e Portus Alacer 6 - 12º Condestável 5 - 13ºs Terrugem e Alpalhoense 3 e 15º Esperança 1 ponto.

Na próxima jornada (7ª) as equipas arronchenses jogam:
No Domingo
Montargilense – Mosteirense
Esperança – Santa Eulália

Folga – Santo Amaro


Sem comentários:

Enviar um comentário