segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arronches - Corta Mato Escolar - Vencedores dos diversos escalões

Decorreu esta sexta-feira dia 23 de Novembro a edição 2012/2013 do Corta mato escolar do Agrupamento de escolas de Arronches.

Esta iniciativa faz parte do programa do Desporto Escolar e neste Agrupamento é tradição realizar-se no Dia Internacional do Não Fumador – 17 de Novembro – tentando sensibilizar os alunos e seus familiares para esta causa.   Este ano não foi possível comemorar nesse dia devido às más condições climatéricas, tendo sido adiado para este dia 23.

Participaram 151 alunos, desde o 1º até ao 9º ano, repartidos por 8 provas, onde se destacaram os alunos do 1º ciclo com uma adesão quase total dos seus alunos.  

Foram garantidas no local do evento – Jardim do Fosso – as condições de segurança necessárias para a sua realização com a colaboração da Câmara Municipal e dos Bombeiros Voluntários.

A apoiar os participantes, estiveram também professores, colegas e familiares que deram maior alegria e colorido à iniciativa, o que constituiu um bom momento de envolvimento desta comunidade educativa.

Na entrega de prémios aos primeiros classificados, esteve presente a Sra. Diretora do Agrupamento bem como os restantes elementos da Direção.

Os vencedores dos diversos escalões foram os seguintes:

1º ano – João Raposo
2º ano – Fábio Veludo
3º ano – Francisco Lampreia
4º ano – Rafael Carvalho

Infantis A – masculino – Ricardo Canário
Infantis A – feminino   - Carolina Fonseca
Infantis B – masculino – João Paulino
Infantis B – feminino   - Carolina Palmeiro
Iniciados  – masculino – Miguel Mendes
Iniciados  – feminino    - Neuza Cobra
Juvenis     – masculino – Pedro Marques
Juvenis     – feminino   – Catarina Pereira

Mais fotos em: http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/2012/11/agrupamento-de-escolas-de-arronches.html


Sem comentários:

Enviar um comentário