quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blog “Arronches em Notícias” ultrapassa a marca de 867.155 visualizações

Embora a regra neste espaço evite que sejamos a notícia, não podemos deixar de partilhar os números alcançados pelo blog “Arronches em Notícias” , criado em janeiro de 2009, ultrapassou a marca de 867.155 (oitocentas e sessenta e sete mil e cento e cinquenta e cinco ) visualizações no dia 6 de novembro de 2012.

Considerado um feito extraordinário, na categoria, o blog que tem por objetivo a “Informação", em tempo real ao dispor da comunidade arronchense dispersa pelo mundo, (dirigido a uma determinada e reduzida parcela de leitores "internautas" que navegam na comunidade virtual), com seguidores em dezenas de países como a Austrália Canadá, EUA, África do Sul entre outros, assim como para o espaço Lusófono, incluídos, Macau, Timor ou ainda Goa e Diu na União Indiana, junto dos portugueses ou descendentes dos mesmos ali residentes.

Deste espaço de tempo “4 anos de existência” fica marca de 867.155 acessos, 151 seguidores, 20.061 visualizações de perfil, cerca de 2.500 post, centenas de fotografias, 2.495 comentários publicados e largas centenas de anónimos "impublicáveis".

Ainda de acordo com as estatísticas, o blog recebe por dia cerca de 1000 visualizações de páginas, com a origem de tráfego a ter a principal origem no Googleredes sociais.

Os números “valem o que valem”, mas é bom saber que a mensagem chega aos "internautas" que nos visitam e acompanham diariamente, aqui mesmo na vizinhança, os arronchenses que trabalham ou vivem fora, ou ainda todos aqueles que nos acompanham nas localidades limítrofes  como Elvas ou Portalegre, incluída a Extremadura Espanhola ou ainda  lá do outro lado do Oceano a milhares de kms, sem vocês este projeto não tinha razão de existir nem conseguiria alcançar este número de acessos.

Fica um obrigado pelas vossas sugestões, e ainda pelos muitos comentários enviados, incluídos os tais (anónimos), impublicáveis pelos motivos já conhecidos de todos e a bem coexistência pacífica.  



1 comentário: