domingo, 25 de novembro de 2012

Futebol – Mosteirense perde em casa e Esperança empata em Portalegre

O Mosteirense perdeu em casa por 0 - 2, frente ao Alpalhonse, na tarde deste domingo dia 25 de novembro, em encontro da oitava jornada do campeonato distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no campo de jogos de Mosteiros.

Para a história desta tarde menos feliz para o Mosteirense, num jogo onde o Alpalhoense beneficiou de mais oportunidades de golo, ficam as duas expulsões de um jogadores do Mosteirense, a primeira com um vermelho direto, já quase a final da primeira parte, por entrada perigosa sobre o adversário, e a segunda por acumulação de cartões a meio da segunda parte, em dia não e reduzido no terreno de jogo o Mosteirense acabaria por sofrer dois golos do Alpalhoense, marcados por Bruninho e Daniel Balelas.

Um trabalho muito contestado do árbitro Daniel Pereira e dos seus auxiliares quanto ao critério de atribuição de cartões, o que acabaria por ter influência no resultado final deste jogo.      
Ainda nesta 8ª Jornada o Esperança que se deslocou a Portalegre, empatou com o Portus Alacer por uma bola.

Resultados na oitava jornada:
Fronteirense 0 - Campomaiorense 0 / Santa Eulália 2 – Crato 3  / Santo Amaro 2 - "O Elvas"  3  / Gafetense 2 - Montargilense 0  / Portus Alacer 1 – Esperança  1  /  Gavionenses 0 – Condestável 2  e Mosteirense 0 – Alpalhoense  2 - Nesta jornada folgou a Juventude da Terrugem .


Classificação:
1º Campomaiorense 19 pontos  -  2ºs "O Elvas" e Crato 18 -  4º Gavionenses 15 -  5ºs Santo Amaro, Gafetense e Fronteirense 13 -  8º Condestável 11 -  9ºs Santa Eulália e Mosteirense 9 -  11ºs Monstargilense e Portus Alacer 7 -  13º Alpalhoense 6 - 14º Terrugem 3 e 15º Esperança 2 pontos.

Próxima jornada – 9ª – Jogos das equipas arronchenses
Campomaiorense – Mosteirense
Esperança – Fronteirense
Folga “O Elvas”







Sem comentários:

Enviar um comentário