quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Arronches - Exposição de pintura “O Alentejo” de Isac Félix no Hotel Santo António


 O Hotel Santo António em Arronches vai acolher a exposição de pintura intitulada “O Alentejo”, de Isac Félix, que vai ser inaugurada na  próxima sexta feira dia 7 de Setembro pelas 18h00, ficando patente ao público até ao final do mês em curso.

Nesta exposição “a luz revela a fragilidade do momento, onde os jogos de luz e cor das paisagens alentejanas povoam as telas de Isac Félix”, sendo o principal traço identificativo encontrado por aqueles que conhecem de perto as obras do pintor.

Isac Félix nasceu em 1937, em Santa Eulália, no Concelho de Elvas, embora desde cedo tenha considerado Arronches a sua terra.
Após 42 anos de trabalho na vida ativa, procurou ocupar o seu tempo naquilo que sempre gostou de fazer (pintar), atividade que vem executando com maior assiduidade desde 1995, no Centro Social e Paroquial de Olivais Sul, local onde reside.

Embora tenha começado a pintar a óleo como auto didata em 1986, começou a ter aulas em 1997, com diferentes mestres da Academia da 3ª idade que vem frequentando nos Olivais.

Participou em diversas exposições individuais e coletivas da Academia desde 1997.

Algumas das suas obras encontra-se em diversas colecções particulares.

Mais uma exposição de qualidade patente no Hotel Santo António, a não perder!

Nota: Por lapso no cartaz alusivo a este evento consta a data de dia 6, quando na realidade a exposição vai ser inaugurada na sexta feira dia 7 de setembro de 2012.

1 comentário:

  1. Bela tela! Parabéns pela sua arte! Nunca pare de pintar! Bem haja! Alda

    ResponderEliminar