sábado, 15 de setembro de 2012

Portalegre- Grupo motard "Novo Milénio" inaugurou nova sede


  O grupo motard “Novo Milénio” de Portalegre, inaugurou este sábado dia 15 de setembro  a sua nova sede, num investimento de cerca de nove mil euros, suportado na íntegra pela colectividade.
A nova sede do Grupo Motard fica situado nas antigas instalações do kartódromo municipal de Portalegre no bairro dos Assentos.

No ato de inauguração Pedro Honório, presidente dos motards de Portalegre, visivelmente satisfeito referiu o muito trabalho efectuado pelo grupo durante quatro meses para reabilitar aquela que é agora a sua nova sede, que esteve abandonada vários anos e foi sujeita a diversos atos de vandalismo, hoje transformado num espaço aprazível, ao serviço da população e das empresas.

A inauguração da nova sede dos motards do “Novo Milénio” foi presidida pela presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Adelaide Teixeira, que sublinhou a importância do associativismo para o desenvolvimento da cidade e do concelho.

Ainda no decorrer das actividades comemorativas da inauguração da nova sede, realizou-se a habitual colheita de sangue feita em parceria com o Grupo Motard Novo Milénio de Portalegre, sendo esta a sua 14.ª dádiva, muito especial dado que foi realizada nas novas instalações do Grupo Motard, sitas no antigo Kartódromo de Portalegre, junto ao Campo da Feira

Sem comentários:

Enviar um comentário