sábado, 8 de setembro de 2012

Arronches - Exposição de pintura de Isac Félix patente no Hotel Rural Santo António

O Hotel Rural Santo António inaugurou, no passado dia 7 de setembro, pelas 18h00, no átrio de entrada, a exposição de Pintura “O Alentejo”, do Artista Isac Félix, natural de Santa Eulália mas com laços afetivos fortes à vila de Arronches.

Na cerimónia de inauguração que contou com as presenças do Presidente da Assembleia Municipal de Arronches, Abílio Panasco, o Vereador João Galão e o Deputado Municipal, Jorge Correia, entre outros convidados e amigos do pintor.

A apresentação do pintor coube ao Dr. José Ricardo e o Prof. Daniel Balbino, amigos do pintor e em parte responsáveis por este evento, dado terem incentivado o artista a mostrar a sua obra em Arronches.

Isac Félix em breves palavras falou da sua obra e referiu a sua paixão pelo Alentejo, onde a luz desta região e os jogos de cores das paisagens alentejanas a servirem de inspiração para as suas telas.

Rui Parada, director do hotel, agradeceu a disponibilidade do pintor e manifestou a sua satisfação por este tipo de parceria cultural que anima o hotel e ao mesmo tempo divulga a obra dos artistas.

A exposição fica patente ao público no átrio do hotel até ao fim do mês de Setembro de 2012.







1 comentário:

  1. Parabéns pelos teus belissimos trabalhos, que alguns eu já conheço, mas é um orgulho vê-los expostos e admirados por um público diferente daquele a que estamos habituados.És um verdadeiro artista e muito diversificado porque não é só na pintura que se pode apreciar toda a capacidade artística.
    Um grande abraço de alguèm que também aprendeu um pouco dos teus saberes.Odete Correia

    ResponderEliminar