quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SIC comemora 20 Anos - Com “road-show” em Portalegre


A SIC celebra o seu 20º aniversário e para comemorar saiu à rua com o "Road-show "SIC 20 Anos - O Show da Televisão!". Até outubro, a estação vai visitar vários distritos do país, com o objetivo de mostrar o que marcou a memória dos portugueses nestas duas décadas. A iniciativa arrancou a 11 de agosto, em Lagos.

A ação tem mostrado aos portugueses a história da primeira televisão privada do país com imagens inéditas e de bastidores da televisão, assim como os momentos mais emblemáticos da história da SIC, os principais marcos do país e do mundo ao longo dos últimos 20 anos.

O road-show que está a percorrer Portugal durante os fins-de-semana num camião especialmente desenhado para o efeito. O fim da iniciativa está marcado para sete de outubro á noite, a partir das 20.00 H, com Especial 20 Anos, numa emissão com quase quatro horas, transmitida a partir do LX Factory, em Lisboa, e do Teatro do Circo de Braga, recordando tudo o que mudou durante este período e ainda figuras que se destacaram nas mais diversas áreas, como José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Ricardo Araújo Pereira ou Joana Vasconcelos.

Ao todo são nove fins-de-semana percorrendo o país de norte a sul com o intuito de interagir com os espetadores da estação de televisão. Os visitantes do camião poderão utilizar uma aplicação especialmente concebida para o efeito que permite tirar uma foto junto a uma das muitas caras da SIC, que será posteriormente disponibilizado através das redes sociais. Será também possível testar os conhecimentos sobre o universo SIC, num jogo que dará brindes variados alusivos ao universo SIC

Portalegre recebe o “road-show”, no Rossio da cidade no próximo domingo, dia 30 de setembro, entre as 12h00 e as 22h00 com muita animação.

Sem comentários:

Enviar um comentário