terça-feira, 11 de outubro de 2011

La Codosera – Celebra em festa III Dia de la Mancomunidad Lácara los Baldios

A vizinha localidade de La Codosera celebra no próximo dia 15 de Outubro de 2011, o "III Dia de la Mancomunidad Integral Lácara los Baldios", com diferentes eventos lúdicos e culturais a decorrer durante todo o dia de sábado.

Do programa de actividades que conta com a participação do município de Arronches destacamos, logo pela manhã a “Ruta de los garbanzos” (Passeio Pedestre), (ver programa em anexo). A abertura dos Stands e exposições está marcada para as 11h30,seguindo-se uma animada manhã com Bailes Regionais com muita música, incluída a do Grupo Verde Maio de Arronches. Finalizado o baile terá lugar a “garbanzada popular” oferecida pelo Ayuntamiento, a acontece pelas 14h30.

A parte da tarde vai ser animada com exposições, Artesanato, Ludoteca Infantil e actuações musicais de grupos oriundos das localidades de La Codosera, Arronches, Alburquerque, Carmonita, Roca de la Sierra, Puebla de Obando, La Nava de Santiago e Villar del Rey.

Arronches colabora nesta iniciativa transfronteiriça com a participação dos artesões Belmiro Gonçalves e Manuel Palmeiro, assim como com a actuação do Grupo de música popular portuguesa “Verde Maio de Arronches”.




1 comentário:

  1. Muy interesante tu blog, gracias por tu información, lo voy a poner en mi Facebook
    J. Gallardo

    ResponderEliminar