domingo, 30 de outubro de 2011

Atletismo – Emílio Paulino no pódio da Meia Maratona de Almeirim

A 25.ª edição dos 20 Kms de Almeirim, que se realizou a 30 de Outubro de 2011, integrou em simultâneo a prova da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada – masculinos e femininos.

Nesta prova 7 dos mais dinâmicos atletas do ACP estiveram em Almeirim onde disputaram os “famosos 20 Km” da terra do melão e da sopa da pedra, que este ano foram 21, 1 Km para os Homens e 15 Km para as mulheres.

O principal destaque vai de novo para o Emílio Paulino que subiu ao pódio na sua categoria etária (M50) correndo a distância em 1 h 20 m. Quem quiser saber como se voa aos 50 passe por Arronches que o Emílio explica!

Os restantes ACP’s sabiam-se em boa forma e não deixaram os seus créditos por pernas alheias. Sérgio Carinhas correu em 1 h 32 m uma semana após a dura Serra D’Arga, Rui Monteiro a uma semana da Maratona do Porto correu em 1 h 37 m, Luís Pinto e Fernando Carvalho estiveram ao seu melhor nível com, respectivamente, 1 h 42 m e 1 h 48 m. Finalmente a progressiva Ângela Mendes correu os 15 Km em 1 h 19 m o que significa que em breve alinha nos 21, 1 Km para baixar da 1 h 55 m.

Arronches em Noticias congratula-se em particular com a excelente prestação de Emílio Paulino, assim como deseja os maiores sucessos a todos os atletas do ACP’s.

Fonte/Foto: ACP’s

1 comentário:

  1. É exemplos como este que dignificam e levam o nome de Arronches longe, o nosso abraço de parabéns ao grande Emílio, assim como pelo teu trabalho no blog que sempre nos traz a nossa querida Arronches até ao Huambo/Angola

    ResponderEliminar