sábado, 15 de outubro de 2011

La Codosera – Acoge el III Día de la Mancomunidad en una jornada festiva

La Codosera celebrou este sábado dia 15 de Outubro de 2011, o "III Dia de la Mancomunidad Integral Lácara los Baldios", com diferentes eventos lúdicos e culturais que se iniciaram logo pelas 8h00 da manhã com a “Ruta de los garbanzos” (Passeio Pedestre pela raia hispano/lusa).

A cerimónia de inauguração e abertura dos Stands, teve lugar ao início da manhã, com a presença de Manuel Vilés Piris, Alcalde-Presidente de La Codosera e Dr. José Bigares, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Arronches e outras entidades oficiais da região.
A manhã no recinto “ferial” foi animada com bandas de música e Bailes Regionais, seguida de uma “garbanzada popular (grão com carne)” oferecida pelo Ayuntamiento a toda a população.

Na parte da tarde os muitos visitantes deste evento puderam visitar os stands de artesanato e venda de produtos regionais, exposições temáticas, Ludoteca Infantil e actuações musicais de grupos oriundos das localidades de La Codosera, Arronches, (que se fez representar pelo Grupo de música popular portuguesa Verde Maio), Alburquerque, Carmonita, Roca de la Sierra, Puebla de Obando, La Nava de Santiago e Villar del Rey.

A noite da Codosera foi ainda de festa dedicada à juventude com as comemorações do III aniversário do Café/Concerto Tibidabo, com Heaven Party onde não faltaram “Pases de Go-Go’s, Show Erótico y Chupitos grátis”.



















































































Sem comentários:

Enviar um comentário