segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alentejo - Olimpíadas Sénior 2010 inauguradas hoje em Arronches

A Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, Deolinda Pinto, perante numerosa assistência inaugurou esta tarde em Arronches as Olimpíadas Sénior 2010, a decorrer de 23 a 26 de Agosto no complexo “Os Celeiros”.

A cerimonia de abertura foi animada pelas sessões musicais protagonizadas pelas crianças do Infantário CBES e jovens do Centro de Recuperação de Assumar.
Pelas 14h30 teve lugar uma Acção de Sensibilização na área da Saúde, seguindo-se um lanche convívio.
Pelas 16h30 os assistentes participaram numa classe de Motricidade, terminando as actividades pelas 17h00 com a entrega de diplomas.

Neste primeiro dia das Olimpíadas Sénior contaram com a participação de utentes das diversas instituições do concelho de Arronches, assim como da Santa Casa da Misericórdia de Alegrete e Centro de Recuperação de Menores D. Manuel Salgueiro Trindade de Assumar.

Para estes quatro dias de Olimpíadas Sénior em Arronches estão ainda programadas diversas actividades tais como Acções de Sensibilização, Rastreios, Jogos Tradicionais, Caminhada Visitas Guiadas, Danças de Salão e Atelier de Pintura.

As olimpíadas enceram na tarde de dia 26 com um almoço convívio seguido de baile com o músico Vítor Realinho e entrega de Diplomas a todos os participantes.

Para mais informação consultar programa publicado pelo Arronches em Notícias em post anterior.

As Olimpíadas Sénior 2010, são uma organização da santa Casa da Misericórdia de Arronches, Unidade de Cuidados Continuados de Média Duração e Reabilitação de Arronches e CBES – Centro de Bem Estar Social.

Apoiaram esta iniciativa: Município de Arronches, Delta Cafés – Campo Maior, Caixa Geral de Depósitos, Agostinho e Sousa Lda – Teixoso, Sotalhos, Canhão e Filhos Lda - Arronches, Farmácia Baptista - Arronches, Paraíso Supermercado - Arronches, Caixa de Crédito Agrícola, Monforqueijo, Materiais de Apoio ao Idoso - Maria José Alves casas, e Siorto – Ajudas de Vida.

























































1 comentário:

  1. Srº Moitas o comentário que fiz até hoje não foi publicado!!!!a Srª Provedora já o proibiu de publicar?Vendidos!!!!

    ResponderEliminar