segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alentejo – Forcados Amadores de Arronches em Póvoa e Meadas e Baião (Porto)

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, será o substituto do Grupo de Forcados Amadores de Monforte no espectáculo de variedades taurinas a realizar em Póvoa e Meadas, Nisa no próximo Domingo dia 22 de Agosto pelas 17h30.
Integram o cartel os cavaleiros Miguel Paganim Tavares, Paulo d`Azambuja e Mateus Prieto, os Amadores de Arronches e Alter do Chão, capitaneados respectivamente por Ricardo Porto Nunes e João José Saramago.
Novilhos-touros da ganadaria do Sr. Manuel Dias.

Esta substituição é motivada pelo casamento do valoroso forcado de Monforte, Dinis Pacheco e da aficionada Ana Branco, a quem os Amadores de Arronches, endereçam votos de muitas felicidades nesta nova etapa das suas vidas.

Após este espectáculo em Póvoa e Meadas o Grupo de Forcados Amadores de Arronches, ruma até Baião, distrito do Porto onde actuará na próxima segunda-feira, dia 23 pelas 17h30, na 2ª Grande Corrida de Touros "Ruedo Ibérico - norte". Esta será a 35ª temporada consecutiva, que a vila de Baião receberá uma Corrida de Touros, 1976-2010. Compõem o cartel os cavaleiros, Luís Rouxinol, Gilberto Filipe e o praticante Marcelo Mendes - Forcados Amadores de Arronches - Póvoa de São Miguel e Ramo Grande (Açores).

Regressa às arenas, após um interregno de 5 anos, um imponente curro de toiros de Herdeiros de D. Manuel Rafael Cary, que está a gerar grande expectativa no seio da família taurina.

1 comentário:

  1. Bom Dia

    em meu nome e do Dinis, venho por este meio agradecer as Felicitações dos Amadores de Arronches!

    Um Bem Haja para o Grupo de Forcados Amadores de Arronches!

    Ana Branco

    ResponderEliminar